Encontro com Fátima Bernardes dia 14/11/2017 – Miguel Falabella e Pasquale Cipro Neto

Publicidade

0
Foto: Divulgação

O Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, dia 14/11/2017, recebeu  o ator Miguel Falabella e o professor Pasquale Cipro Neto. A parte musical do programa ficou por conta da cantora Paula Toller.

No programa, Miguel Falabella disse que Caco Antibes seria investigado pela Lava Jato. Ator relembrou personagem pilantra do humorístico ‘Sai de Baixo’. Miguel Falabella comentou a morte de Márcia Cabrita e relembrou a alegria da humorista.

Pasquale Cipro Neto explicou a origem da palavra corrupção. Professor disse que sentido da palavra não é limitado, mas a ideia é de rompimento.

Dr. Fernando Gomes Pinto explicou os dois tipos de diabetes. No dia mundial do diabetes, o médico falou sobre o funcionamento dos órgãos em quem tem a doença.

Cantora Paula Toller contou que passou a ser mais disciplinada com alimentação e com o exercício. Paula Toller descobriu que era diabética há 8 anos.

O programa mostrou a história de Rafael filho de pedreiro e doméstica que ganhou concurso para estudar em Harvard. Rafael sempre estudou em escolas públicas, mas foi determinado e conseguiu entrar para a faculdade de medicina. O convidado Willian fez paródias com informações sobre controle do diabetes.  O rapaz descobriu que era diabético há 5 anos e hoje em dia encara com bom humor a rotina que precisa seguir.

Compartilhar

Deixe um comentário