“Encrenca” registra maior índice de audiência contra seu concorrente “Pânico na Band”

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Com uma edição inédita e ao vivo aos domingos, o programa “Encrenca” tem passado o seu concorrente “Pânico na Band”. É que no último domingo (04), a atração da RedeTV! teve um índice de audiência de 4.43 de média, com picos de 5.35 e share de 6.68%, contra 4.46 de média da atração da Band.

Entre 21h45 e 22h36, que são os horários que os dois programas vão ao ar, o “Encrenca” ficou na frente, marcando 4.58 de média, enquanto o ‘Pânico’ obteve 4.17 pontos. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Durante a edição do programa deste domingo, o “Encrenca” reproduziu uma cena que gerou polêmica recentemente, apresentado pelos apresentadores Angelo Campos e Ricardinho Mendonça e também os colaboradores Carlão (Carla Reis), Biscuit e Caio. Foi o parto de Ritinha (Isis Valverde) com a ajuda de Jeiza (Paolla Oliveira) em ‘A Força do Querer’, no quadro “Enquanto isso no metrô…”.

“Encrenca” está no ar desde 29 de junho de 2014. É uma versão televisiva do programa radiofônico “Quem não Faz, Toma da 89 FM a Rádio Rock. O programa vai ao ar a partir das 20h, e também reprisa os melhores momentos todos os sábados, a partir da 0h30.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário