Enfim, Charlie Sheen revela que é portador do vírus HIV

Publicidade

0

Após boatos, o ator Charlie Sheen confirmou na manhã desta terça-feira (17) que é portador do vírus HIV. A revelação foi feita durante o programa americano “Today”, da NBC.

“Estou aqui para admitir que estou infectado com o HIV positivo. Essas três letras são muito complicadas de assimilar. É um ponto de virada na vida de uma pessoa. Descobri há quatro anos, quando comecei a sentir dores de cabeça. Achei que fosse tumor cerebral, passei por muitos testes”, revelou.

Ainda na entrevista Sheen, que foi um dos atores mais bem pagos da TV, disse que continuou a dormir com prostitutas após descobrir que já era portador da doença. Ao querer terminar um relacionamento com uma delas, ele foi ameaçado. “Uma prostituta tirou fotos do coquetel de HIV, que estavam no meu banheiro e ameaçou vender as fotos para um jornal”, contou o astro, que criticou as extorsões que sofreu. “Eu confivava neles e eles estavam no meu círculo. Eu pensei que eles poderiam me ajudar. As pessoas esquecem que estão pegando dinheiro das minhas crianças”, disse ele.

Antes do ator de “Dois homens e Meio” quebrar o silêncio, o tabloide “National Enquire” revelou detalhes sobre seu estado de saúde. A publicação investigou o astro por 18 meses e descobriu que ele estavas desesperado para esconder o problema da mídia.

Compartilhar

Deixe um comentário