Enquete Final: Quem vai ganhar o The Voice Brasil 2015?

Publicidade

0

Depois de muitas fases no ar, está chegando o grande dia do público de casa conhecer o grande vencedor dessa temporada do The Voice Brasil. O vencedor leva para casa 500 mil reais, um contrato de gravação com a Universal Music, gerenciamento de carreira e um carro 0 km.

Cada time chegou na semifinal com 2 participantes que disputaram a preferência do público. Contudo, os técnicos continuaram tendo participação importante dentro do jogo de eliminações. Cada um distribuiu 30 pontos entre seus preferidos. Estes pontos foram somados ao valor da pontuação popular.

Os candidatos que tiveram o maior número de pontos, após a soma dos pontos do público mais os pontos dos técnicos, foram aqueles que se classificaram para final do The Voice Brasil 2015.

Desta forma, estão na final do The Voice Brasil: Nikki (Time Claúdia Leitte), Renato Vianna (Time Michel Teló), Junior Lord (Time Carlinhos Brown) e Ayrton Montarroyos (Time Lulu Santos).

O Portal N10 fez a sua enquete de popularidade, para termos ideia de quem tem mais chances de conseguir. Qual é o seu favorito?

Compartilhar

Deixe um comentário