Equipe grava cenas de “Os Dez Mandamentos” no Rio Grande do Norte

Publicidade

0

As gravações da novela Os Dez Mandamentos, da Rede Record, estão a todo vapor. Além das várias cenas internacionais, a equipe está explorando outras cidades do país para gravar sequências importantes da trama. Próxima semana devem ir ao ar as cenas da novela que foram gravadas no final de abril nas Dunas do Rosado em Porto do Mangue, interior do RN.

Essa semana tem sido decisiva para o personagem Moisés, interpretado por Guilherme Winter, que está descobrindo tudo sobre seu passado. O protagonista, ao lado de parte da equipe, desembarcou no Rio Grande do Norte para gravar as cenas em que Moisés passa no deserto. O ator publicou imagens nas redes sociais e foi bastante cotado para tirar fotos com os moradores da região.

O ator tirou fotos com os moradores do local (Foto: Reprodução)

Entre as cidades pelas quais eles passaram, estão Mossoró e Porto do Mangue, onde teve sequências rodadas nas Dunas do Rosado. Na comunidade, Winter se familiarizou com os habitantes e foi recebido pelo secretário municipal de Turismo, Clebson Moura.

Foto: Reprodução/R7
Foto: Reprodução/R7

RN no cenário das novelas

As terras potiguares já serviram de cenário para outros projetos, como as novelas “O Clone”, “Flor do Caribe”, “Tieta do Agreste” e a minissérie “Sansão e Dalila”. Quem também passou nos últimos dias em solo potiguar, foi o elenco e produção da novela do SBT, Chiquititas, fazendo gravações para a novela infantil.

Com informações do Tv Foco

Compartilhar

Deixe um comentário