Estreia em setembro, a nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”

Publicidade

0
Foto: Reprodução

Criado pelo humorista Chico Anysio, e exibido em diversos programas humorísticos por mais de 38 anos, a icônica “Escolinha do Professor Raimundo”, terá sua nova temporada. Os episódios já começaram a ser gravados desde segunda-feira (12).

O programa estreou na televisão em agosto de 1957, e na Rede Globo, em 1973 até maio de 1995. Voltou ao ar no ano de 1999 como parte do humorístico “Zorra Total”, permanecendo até outubro de 2000. Retornou a seu formato original como programa de televisão sendo exibido entre 26 de março a 28 de dezembro de 2001, quando foi exibida sua última temporada.

A partir de outubro de 2010, passou a ser reprisado pelo canal Viva. E em 2015, o canal Viva produziu, em parceria com a Globo, um remake da antiga Escolinha, com sete episódios (dois dos quais passaram apenas na exibição pela Globo).

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, uma equipe grande está à frente do trabalho, incluindo Bruno Mazzeo e Cininha de Paula, filho e sobrinha de Anysio, respectivamente. Ainda segundo Ricco, a atração vai estrear primeiro em setembro, pelo canal Viva, para então, ser exibida na TV aberta, pela Globo.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário