Escritor Paulo Coelho faz proposta a Sony para obter os direitos do filme “A Entrevista”

Publicidade

0

O cancelamento da estreia do filme “A Entrevista” por parte da Sony, vem sendo um dos maiores destaques da mídia internacional especializada em cinema nos últimos dois dias. Mas nesta quinta – feira (18), o escritor Paulo Coelho pegou a todos de surpresa, ao anunciar que pretende adquirir os direitos sobre o longa – metragem.

O valor oferecido pelos direitos por parte do escritor foi de 100 mil dólares. Em seu Twitter, Paulo Coelho escreveu o seguinte: “Vou postar (o filme) de graça no meu blog. Por favor, entre em contato comigo via Sony Pictures do Brasil”. Em seguida ele complementou:”A oferta para a Sony Pictures vale até as 12h desta sexta-feira. Vocês recuperam 0,01% do orçamento, e eu posso dizer ‘não’ para ameaças terroristas”.

Proposta de Paulo Coelho a Sony (Foto: Reprodução/ Twitter)
Proposta de Paulo Coelho a Sony (Foto: Reprodução/ Twitter)

Em entrevista ao portal UOL, o escritor disse que acha muito difícil a Sony aceitar a proposta feita por ele. Paulo Coelho também disse que o filme seria publicado em seu blog, caso a Sony venha a aceitar a proposta. Ao ser questionado se teria medo de um ataque de hackers em seu blog, o escritor disse que sim, por esse motivo já fez um backup dos arquivos todos que ele possui.

Paulo Coelho mostrou ousadia e coragem ao fazer o que fez, só resta esperar agora qual virá a ser a decisão da Sony, que dificilmente venderá os diretos do longa “A Entrevista”. Que venham os próximos capítulos dessa novela.

Compartilhar

Deixe um comentário