Especial sobre Silvio Santos não foi feito para ser exibido na TV, diz colunista

Publicidade

0

Mesmo sem o SBT exibir nenhum anúncio sobre a exibição do especial de aniversário de Silvio Santos, preparado pela produção do SBT, sob o comando da diretora Leonor Corrêa, o público esperava sua apresentação no dia do aniversário do apresentador.

No entanto, o especial foi uma iniciativa do SBT, dos seus diretores e de uma equipe da Leonor Corrêa, para preparar um vídeo em homenagem para ser apresentado apenas ao aniversariante. O fato explica o esforço da equipe para que nada fosse divulgado e ninguém estragasse a surpresa. Como informa Flávio Ricco, nunca existiu, por parte de ninguém, o desejo de transformar este especial num programa de televisão.

Em nenhum momento o departamento de programação trabalhou com esta possibilidade. O especial foi um presente para Silvio, que por sua vez assistiu tudo no último sábado. E tudo indica que nunca será exibido.

Com o peso de Silvio Santos na história da TV brasileira, se tal material fosse mesmo ser exibido, existiria, por parte da emissora, uma grande divulgação em sua grade para alertar os telespectadores. No entanto, a emissora em nenhum momento divulgou a atração, isentando-a de qualquer desagrado por parte dos fãs.

Compartilhar

Deixe um comentário