Programação da TV Bernardo Vieira

Esporte Espetacular – 04/11/2018: Falcão é homenageado pelo programa

Esporte Espetacular – 04/11/2018: Falcão é homenageado pelo programa

No Esporte Espetacular deste domingo, 04 de novembro, programa presta homenagem ao craque do Futsal, Falcão.

Ele defendeu a seleção brasileira de futsal durante 20 anos. Com a camisa amarela, entrou em campo 258 vezes, marcou 401 gols, conquistou 29 troféus e foi eleito quatro vezes o melhor jogador de futsal do mundo pela Fifa. Aos 41 anos, Falcão se despediu da seleção brasileira e, neste domingo, dia 4, recebe uma homenagem do ‘Esporte Espetacular’. O apresentador Felipe Andreoli convida o craque para um passeio pela Estação da Luz, em São Paulo, onde o programa prepara uma surpresa para recordar alguns dos melhores momentos de sua carreira.

No segundo episódio da série ‘Expedição Brasil’, Clayton Conservani e Carol Barcellos desembarcam em Bonito, no Mato Grosso do Sul, para encarar diversas aventuras, esportes e desafios na Serra da Bodoquena. Nesse paraíso, fazem o maior rapel de plataforma do Brasil, com 90 metros de altura; descem o Abismo Anhumas, um rapel de 72 metros de altura em uma caverna, que desemboca em um lago de água cristalina de 80 metros de profundidade; e ainda mergulham na Lagoa Misteriosa, a mais de 20 metros.

O ex-nadador Cesar Cielo é o homenageado do último episódio da série ‘Pequim 10’, que relembra as três conquistas de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de 2008. Dez anos depois, ele visita o Cubo D`Água com o correspondente Carlos Gil e lembra as emoções que viveu em um dos momentos mais importantes de sua vida. “Eu gosto de ver as imagens dessa prova sozinho. Eu não gosto de ver com os outro, pois tenho vergonha. Eu me emociono até hoje”, admite Cielo.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma exibição do Autoesporte, começando a partir das 09h, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.