Programação da TV Bernardo Vieira

Esporte Espetacular – 06/05/2018: Lazaroni diz que se sente tetracampeão mundial

Esporte Espetacular – 06/05/2018: Lazaroni diz que se sente tetracampeão mundial

No Esporte Espetacular deste domingo, dia 06/05, Lazaroni diz que se sente tetracampeão mundial.

Ele treinou a seleção brasileira na Copa do Mundo da Itália, em 1990. Enfrentou críticas pela eliminação precoce, mas sente orgulho por ter formado a base do time que acabou sendo tetracampeão em 1994. Em entrevista a Casagrande no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 6, Sebastião Lazaroni não se nega a falar sobre nenhum assunto.

Comenta as polêmicas da Copa América de 1989, as críticas ao definir os convocados e as dificuldades nas Eliminatórias e na Copa da Itália. “Tivemos um início difícil na Copa América e deslanchamos na parte final, superando Paraguai, Argentina e Uruguai e conquistando a competição depois de 39 anos.

Tentaram denegrir aquele grupo, mas todos se tornaram cascudos pelos problemas que viveram em 90. Acredito que também tiveram problemas em 94, que foram superados pela experiência de 90. Seleção é continuidade. Então, como brasileiro e como profissional, eu me sinto tetracampeão”.

O segundo episódio da série ‘A Partida’, na qual Pedro Bassan vai a Jordânia acompanhar uma peneira com jovens refugiados da guerra na Síria, mostra que entre os 150 jogadores há dois com apelidos brasileiros.

Neymar e Marcelo são chamados assim graças a seus ídolos. Eles estão entre os rapazes que sonham com uma vaga no Pérolas Negras, time brasileiro formado por refugiados, que foi buscar talentos na Síria. No primeiro dia de peneira, sobrarão apenas 50 candidatos. No segundo dia, 11. Um jogo final determina os cinco escolhidos.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma exibição do “Autoesporte”, começando a partir das 10h, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.