Programação da TV Bernardo Vieira

Esporte Espetacular – 13/01/2019: Tino Marcos entrevista o carrasco do Brasil na Copa de 1982

Esporte Espetacular – 13/01/2019: Tino Marcos entrevista o carrasco do Brasil na Copa de 1982

No Esporte Espetacular deste domingo, 13 de janeiro, Tino Marcos entrevista o carrasco do Brasil na Copa de 1982.

Até hoje, a seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo de 1982 é considerada uma das melhores da história. Craques como Zico, Falcão, Sócrates, Cerezo e Junior faziam parte de uma equipe que segue inspirando as gerações atuais. A taça não veio porque no caminho havia o atacante italiano Paolo Rossi, autor de três gols na partida que determinou a eliminação do Brasil.

Passadas quase quatro décadas do feito, o carrasco visita o Maracanã ao lado do repórter Tino Marcos e fala sobre a carreira e as lembranças do Mundial que mudou a vida. O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 13, também lembra que Rossi era titular da seleção italiana que perdeu para o Brasil por 3 a 1 na Copa do Mundo de 1978.

Já o repórter Richard Souza acompanha os passos de Lucas Paquetá da saída do Brasil até a apresentação e os primeiros treinos no Milan. O meia de 21 anos trocou o Flamengo pela Itália em uma negociação de R$ 140 milhões, e já é comparado a Kaká. Richard também entrevista o ex-jogador Leonardo, diretor esportivo do Milan, que teve papel importante na contratação do jogador, e Paolo Maldini, diretor de estratégia esportiva do clube italiano.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma exibição do Autoesporte, começando a partir das 09h, na Rede Globo. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.