Programação da TV Bernardo Vieira

Esporte Espetacular – 21/10/2018: os três ouros olímpicos do Brasil em Pequim

Esporte Espetacular – 21/10/2018: os três ouros olímpicos do Brasil em Pequim

No Esporte Espetacular deste domingo, 21 de outubro, programa lembra os três ouros olímpicos do Brasil em Pequim.

Um salto de 7,04m. Um triunfo em apenas 21s30. Uma vitória para lavar a alma. Há dez anos, por três vezes a bandeira brasileira esteve no lugar mais alto do pódio e o hino nacional tocou em instalações olímpicas dos Jogos de Pequim. A partir deste domingo, dia 21, o ‘Esporte Espetacular’ relembra, na série ‘Pequim 10’, as conquistas que marcaram os nomes de Maurren Maggi, de César Cielo e das jogadoras da seleção feminina de vôlei na história do esporte mundial.

No primeiro episódio, o correspondente Carlos Gil leva Maurren Maggi de volta ao Ninho do Pássaro para falar sobre sua conquista inesquecível. Com a vitória na prova do salto em distância, ela se tornou a primeira brasileira campeã olímpica em uma disputa individual.

Na volta do quadro ‘EE de Casa’, Fernanda Gentil visita o meia Everton Ribeiro, do Flamengo. O jogador fala sobre a expectativa de voltar a ser convocado para a seleção e lembra o nascimento prematuro do filho, Augusto, no dia em que o Flamengo disputou uma importante partida da Libertadores. A apresentadora ainda propõe uma brincadeira: Everton e a esposa, Marília, têm que responder, simultaneamente, algumas perguntas.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma exibição do Autoesporte, começando a partir das 09h, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.