Programação da TV Bernardo Vieira

Esporte Espetacular – 26/08/2018: Julio Cesar apresenta projeto do Criança Esperança

Esporte Espetacular – 26/08/2018: Julio Cesar apresenta projeto do Criança Esperança

No Esporte Espetacular deste domingo, 26 de agosto, Julio Cesar apresenta projeto do Criança Esperança.

Um dos momentos mais importantes da história do Vasco completa duas décadas neste domingo, dia 26 de agosto: o título da Libertadores da América. Para lembrar a conquista, o ‘Esporte Espetacular’ reúne alguns craques que participaram da campanha, como Mauro Galvão, Odvan, Felipe e Pedrinho, além do técnico Antonio Lopes. O programa ainda leva Donizete de volta a Guayaquil, no Equador, palco da grande final de 1998, para revisitar o aeroporto, o hotel e o estádio do Barcelona de Guayaquil, time derrotado pelos brasileiros por 2 a 1 na partida decisiva.

O ex-goleiro Julio Cesar, mobilizador do Criança Esperança deste ano, protagoniza outro momento emocionante do programa. Ele encara três horas e meia de avião e 19 horas de barco para chegar a Portel, na Ilha de Marajó, onde visita um projeto apoiado pela campanha. A instituição atende 379 crianças e jovens com apoio pedagógico, aulas e oficinas. As de futebol são as mais concorridas: são seis turmas, com 161 vagas e sempre com fila de espera.

O argentino D`Alessandro, ídolo do Internacional, bate um papo com Casagrande e conta os momentos mais marcante da trajetória no clube gaúcho. Ele também opina sobre o futuro de Lionel Messi na seleção argentina e fala sobre sua relação com Maradona.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma exibição do Autoesporte, começando a partir das 09h, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.