Programação da TV Bernardo Vieira

Esporte Espetacular 28/01/2018 – estreia da série “Minha História nas Copas”

Esporte Espetacular 28/01/2018 – estreia da série “Minha História nas Copas”

No Esporte Espetacular deste domingo, dia 28/01, estreia da série “Minha História nas Copas”.

Faltando poucos meses para  Copa do Mundo da Rússia, o programa estreia a nova série “Minha História nas Copas“. O primeiro convidado é Careca, que fala sobre a sua participação nos Mundiais de 1986 e 1990. No primeiro, o atacante marcou cinco gols, apenas um a menos que o artilheiro da competição, o inglês Gary Lineker, mas o Brasil parou nas quartas de final. Em 1990, a seleção foi eliminada nas oitavas, diante da Argentina.

Em outra série, “Sobre Rodas“, Fernando Fernandes encara o desafio de experimentar o primeiro wakeboard adaptado do Brasil, orientado pelo campeão brasileiro e vice-campeão mundial Felipe Myamoto. “Como sempre tenho vontade de conhecer novos esportes, fico olhando as coisas que tentava ou fazia antes. O wakeboard estava na minha lista e agora se torna realidade”, conta o paratleta.

Ainda no clima dos esportes radicais, Carol Barcellos e Geninho comandam a transmissão, ao vivo, das finais masculina e feminina do Skate Park Internacional, direto de Itajaí (RJ). Uma das principais competições internacionais do esporte, o evento será disputado na modalidade Park, confirmada como olímpica para os Jogos de Tóquio 2020.

Outra novidade é que esta é a primeira edição com a participação de mulheres. Pedro Barros (hexacampeão mundial), Alex Sorgente (bicampeão mundial) e Rony Gomes (campeão mundial) estão entre os atletas confirmados.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma exibição do “Autoesporte”, começando a partir das 10h, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.