Programação da TV Bernardo Vieira

Esporte Fantástico – 19/05/2018: realiza sonho de ilustrador corintiano

Esporte Fantástico – 19/05/2018: realiza sonho de ilustrador corintiano

No Esporte Fantástico deste sábado, dia 19/05, realiza sonho de ilustrador corintiano.

O Esporte Fantástico realiza o sonho de Everson Santos, um torcedor corintiano muito conhecido nas redes sociais por suas obras. Everson é um rosto familiar no programa. Há duas semanas, o Esporte Fantástico foi até Atalaia, em Alagoas, para contar a história do autor dos desenhos realistas de jogadores do Corinthians que circulam pelas redes sociais.

A riqueza de detalhes nos desenhos é o que mais impressiona. Everson retrata grandes nomes da história recente do clube alvinegro, e devido a isso, tem recebido encomendas para desenhar até mesmo atletas de outros times.

 Com o dinheiro que fatura dos desenhos realistas, ele ajuda no sustento da casa. Porém, o valor ainda não era suficiente para uma viagem a São Paulo e uma visita ao estádio do time do coração.

Por isso, o Esporte Fantástico decidiu ajudar a realizar esse sonho. O torcedor conhece a Arena Corinthians, de que tanto ouviu falar por paulistanos que encomendam seus desenhos. Everson ainda visita o Centro de Treinamento do Timão e assiste ao treino dos jogadores, além de conhecê-los. Ele aproveitou para registrar o momento com o técnico Fábio Carille

Ao Esporte Fantástico, Everson contou que é muito incentivado pela família e pelos amigos a continuar desenhando. Talentoso, ele faz tudo à mão e sem nenhum curso para isso. Um de seus objetivos era entregar os retratos aos jogadores.

Everson presenteia o paraguaio Romero com o desenho realista. Em troca, o artilheiro da Arena entrega ao torcedor uma camisa do Corinthians autografada.

Essas e outras reportagens você pode conferir logo após mais uma edição do “Fala Brasil“, começando a partir das 10h15, na Record TV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.