Programação da TV Bernardo Vieira

Esporte Fantástico – 21/04/2018: Cafu mostra museu particular

Esporte Fantástico – 21/04/2018: Cafu mostra museu particular

No Esporte Fantástico deste sábado, dia 21/04, Cafu mostra museu particular.

A menos de dois meses para mais uma Copa do Mundo, o Esporte Fantástico revisita a história de Cafu, o jogador com mais partidas vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Cafu abre as portas de sua casa, em Alphaville (SP), para ajudar a contar sua contribuição para o futebol.

O capitão do pentacampeonato mundial do Brasil guarda boas lembranças em uma sala de troféus. Aposentado há 10 anos, o ex-jogador dá seus palpites sobre o resultado da Copa do Mundo de 2018 e analisa as chances de Neymar ir à competição. E de Copa do Mundo ele entende! Cafu também é o brasileiro que mais participou da torneio, o único a disputar três finais pelo Brasil, somando 149 jogos.

Atualmente, Daniel Alves é o jogador que mais se aproxima de sua marca, com 100 jogos pela Seleção. Ele ainda relembra as conquistas pelo São Paulo, onde ainda é lembrado pela torcida como ídolo, e comenta a fase complicada do tricolor.

Essas e outras reportagens você pode conferir logo após mais uma edição do “Fala Brasil“, começando a partir das 10h15, na Record TV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.