Esporte Interativo fecha acordo com NET e Claro na TV fechada

Publicidade

0

O grupo Turner, que gerencia o Esporte Interativo, confirmou nesta sexta-feira (18) um acordo com a NET e a Claro HDTV para exibição do canal na TV fechada. Desde que começou as transmissões, o canal iniciou uma campanha para o consumidor cobrar as operadoras o alinhamento do canal em suas programações.

Os canais Esporte Interativo Maxx e o Esporte Interativo Maxx 2 estarão disponíveis na grade de canais da NET e da Claro HDTV a partir de janeiro, a tempo do início da fase de mata-mata da Liga dos Campeões, que começa em fevereiro.

A NET oferecerá os dois canais na versão em alta definição. Os assinantes com pacote Mais HD poderão acompanhar toda a programação do EI MAXX (no canal 576). Já os assinantes Top HD poderão assistir também o EI MAXX 2 (no canal 577). Até o momento, não há confirmação de acordo do Esporte Interativo com a SKY.

Após a terceira rodada da fase inicial, a Turner já havia liberado o sinal para exibição da liga nos canais TNT e Space, que estão entre os líderes de audiência.

Compartilhar

Deixe um comentário