Programação da TV Bernardo Vieira

Esquadrão da Moda – 15/12/2018: participante se veste mal porque não tem tempo de se arrumar

Esquadrão da Moda – 15/12/2018: participante se veste mal porque não tem tempo de se arrumar

No Esquadrão da Moda deste sábado, 15 de dezembro, participante se veste mal porque não tem tempo de se arrumar.

Alessandra Silva, tem 25 anos e trabalha como auxiliar administrativo em um escritório de materiais de construção. Para cumprir com o horário de trabalho, Alessandra acorda às 5h da manhã e isso faz com que ela não pense em se arrumar e passar maquiagem. Só usa roupas, que estiverem fáceis de escolher.“Para eu acordar às 5h da manhã, tenho que colocar uns sete despertadores. Como acordo muito cedo, tenho preguiça de passar maquiagem, arrumar o cabelo. Não tenho esse tempo não”, relata Alessandra.

Sua amiga Raissa afirma que a participante é muito preguiçosa e não se arruma, o que atrapalha seu estilo no dia a dia. “O estilo da Alessandra é de uma periguete desleixada, ela usa roupas curtas, adora roupas coladas no corpo e se veste de qualquer jeito”, afirma Raissa. Será que Alessandra vai aceitar a proposta de Arlindo e Isabella para trocar seu guarda roupa inteiro? Os apresentadores terão a difícil tarefa de despertar a vaidade na participante e, para isso, vão contar ainda com o toque especial de Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais o resumo dos capítulos da semana da novela As Aventuras de Poliana, começando a partir das 21h15, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.