Programação da TV Bernardo Vieira

Esquadrão da Moda – 23/03/2019: dominicana é o “alvo” da semana

Esquadrão da Moda – 23/03/2019: dominicana é o “alvo” da semana

No Esquadrão da Moda deste sábado, 23 de março, dominicana é o “alvo” da semana.

A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 23 de março, é a dominicana Judelka Bernard. A moça, de 21 anos, nasceu na República Dominicana e veio para o Brasil com a família há 4 anos em busca de trabalho. Hoje em dia mora com a irmã, o cunhado e uma sobrinha na zona leste de São Paulo. Judelka trabalha no Brás (bairro de São Paulo) como recepcionista bilíngue no Centro do Imigrante, atendendo em português, espanhol, francês e crioulo.

Apesar de sua garra e determinação, seu namorado Kleber afirma que Judelka se veste muito mal. Ele a considera brega, diz que parece que está sempre como se estivesse saindo da academia. “Sei que na República Dominicana os homens e mulheres são estilosos, se vestem muito bem. Não é o caso dela. Quando saímos para barzinhos ela está sempre fora do padrão”, afirma o namorado. A equipe do Esquadrão da Moda Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Vanessa Rozan e Rodrigo Cintra mergulham de cabeça nessa transformação.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais o resumo dos capítulos da semana da novela As Aventuras de Poliana, começando a partir das 21h15, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.