Notícia Divulgação

Evento da Tonica Antarctica reúne time de influenciadores digitais

O final de semana marcou o encerramento dos festejos carnavalescos, na cidade de São Paulo e três importantes influenciadores digitais foram os convidados especiais da marca Tonica Antarctica para ajudar na escolha do nome de sua gin tônica.

O convite pelos profissionais aconteceu justamente pois os três abrangem o público-alvo buscado pela marca.

Gabriel Zandonai, Mari Stupid e Gabriel Marques foram os convidados especiais do Bloco Farofada e em cima do carro de apoio by Tonica Antarctica, desfilaram pelas ruas de uma das mais importantes avenidas da cidade – a Luis Carlos Berrini.

Zandonai destacou “o quanto o evento mobilizou as pessoas apaixonadas pela tônica e também aquelas que ainda não eram fãs. A ideia do aplicativo criado justamente para que o público possa opinar no nome de um drink tão saboroso como este, animou a galera”.

“Além de muito divertido, no clima de carnaval, o carro de apoio desfilando pela Berrini atraiu os olhares de todos que passavam por lá e foi inevitável não surgir a curiosidade do público que tem me perguntado por meio das redes sociais, como fazer para participar da escolha”, revela Mari Stupid.

Já para Gabriel Marques, “a interatividade com a ajuda do QR Code nas garrafinhas é divertida e diferenciada. Todos nós nos sentimos importantes por ajudar na escolha do nome da gin tônica, além de termos nos divertido muito no Bloco Farofada”, finalizou.

 

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.