Famosos Brunna Mendes

Ex-BBB Emilly Araújo nega ter sido expulsa de show em Fortaleza

Ex-BBB Emilly Araújo nega ter sido expulsa de show em Fortaleza

Foto: Reprodução Instagram

Neste fim de semana aconteceu em Fortaleza-CE, a Aviões Fantasy 2018 que reuniu uma multidão na Arena Castelão. O evento recebeu artistas, digital influencer, fãs e ex-BBBs. Mas, o que chamou a atenção foi a possível expulsão das ex-BBBs Emily Araújo e sua irmã gêmea, Mayla Araújo.

Emily publicou no storie do seu Instagram um vídeo ironizando a notícia de que ela havia sido expulsa do show, nele vemos ela dançando no palco e com a seguinte legenda “Tão expulsa que virei dançarina no show. Atura ou surta, bebê“.

Boatos de que as irmãs foram retiradas do evento surgiram, e o motivo teria sido por que Emily havia confrontado a ex-esposa de um dos sócios da banda. Depois disso elas teriam sido convidadas pela ex-dançarina do avião, Jamile Lima, a se retirarem do palco já no finalzinho do show.

Mas, Emily afirmou que foi bem recepcionada na festa e que só foi embora porque tinha um compromisso marcado na capital paulista, no Intagram ela escreveu “Foi tudo PERFEITO! Queríamos ter ficado até o sol raiar, e foi QUASE, só não ficamos por que tínhamos compromisso aqui em SP cedinho… Vimos o sol raiar da van, MAS, quero deixar o meu muito obrigada a toda equipe aviões, tooooodos que se preocuparam com a gente e fizeram da nossa experiência fantasy ainda mais incrível!” disse.

Mas, o colunista Leo Dias confirmou nesta segunda-feira (03), com o assessor da banda Aviões do forró de que o ocorrido foi verdadeiro e que Emilly foi sim convidada a se retirar do palco.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.