Famosos Brunna Mendes

Fabio Assunção ajuda artista de rua a se reaproximar da mãe

Fabio Assunção ajuda artista de rua a se reaproximar da mãe

Fabio Assunção postou neste domingo (19), em seu Instagram, uma foto ao lado de um artista de rua que trabalha com artesanato. Na descrição da foto ele fez um relato sobre como ajudou o rapaz a reencontrar sua mãe.

Fabio contou que se deparou com o rapaz, que trabalha fazendo artesanato com folhas de palmeira, e decidiu pedir
uma lembrança para sua caçula, Ella. “Pedi a ele que fizesse algo pra minha filha. Ele fez e dedicou a Ella, mas me fez um pedido – uma foto e que eu a enviasse à mãe dele, dona Sueli“, explicou.

Logo em seguida, o trabalhador passou o número do celular da mãe para o artista. “Ele me passou o telefone dela, que sabia de cor, e assim eu fiz. Ontem a dona Sueli me retornou com áudios muito emocionada. Foi um reencontro. Havia algum tempo que ela não tinha notícias dele. Ela então agradeceu por poder matar as saudades!“, relatou.

Fabio Assunção ajuda artista de rua a se reaproximar da mãe

Vários seguidores elogiaram Fabio Assunção por sua atitude, “Que pessoa iluminada é vc.” comentou um dos seguidores. “Fábio Assunção sempre fui sua fã! Acho você lindo e essa atitude sua beleza brilhou muito mais“, escreveu outra.

Mesmo que a reaproximação entre mãe e filho não tenha sido fisicamente, a atitude do ator fez com que ambos tivesse noticias um do outro. Esperamos que futuramente mãe e filho possam se reencontrar para matar a saudade.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.