Programação da TV Bernardo Vieira

Fábrica de Casamentos – 12/01/2018: festa árabe com maior bolo do Brasil

Fábrica de Casamentos – 12/01/2018: festa árabe com maior bolo do Brasil

No Fábrica de Casamentos deste sábado, 12 de janeiro, festa árabe com maior bolo do Brasil.

Com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, os telespectadores vão conferir uma festa de casamento com a temática árabe para realizar o sonho do casal formado por Kelly e Kauê, juntos há 4 anos. Kauê é de família libanesa, o que motivou a cultura árabe a fazer parte da temática escolhida para o casamento.

“O Brasil inteiro tem que ficar chocado com esse bolo”, pede a noiva. O noivo, por sua vez, reforça seu desejo para o confeito mais aguardado da festa: “quero que esse bolo seja um tesouro que todo mundo olhe e deseje, como um artefato de riqueza”. Desafio dado é desafio aceito pela chef confeiteira Beca Milano. A especialista garante: “eu vou impressionar o Brasil com esse bolo”.

Com mais de 4,2 metros de altura, 15 mil peças em açúcar e 170 quilos de pasta de açúcar, o bolo preparado por Beca Milano se torna o maior bolo de casamento já preparado no Brasil de acordo com o instituto Rank Brasil, que surpreende a confeiteira ao entregar para ela o troféu que representa a homologação do recorde nacional. Essa foi uma surpresa preparada nos bastidores por Chris Flores e Carlos Bertolazzi.

“Eu nunca imaginei que eu iria fazer um bolo tão grande na minha carreira. E que agora iria ganhar o troféu de maior bolo de casamento do Brasil. É um sonho”, comenta Beca emocionada. A chef ainda conversa com os noivos: “queria fazer algo que marcasse a história de vocês e são vocês que estão marcando a minha história”.

A reação dos noivos, o resultado final do bolo e como será a festa árabe preparado pelos especialistas em casamento Lucas Anderi, Elisa Tavares, Robson Jassa e Junior Mendes vão ao ar na noite deste sábado.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda começando a partir das 21h30, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.