Programação da TV Bernardo Vieira

Fábrica de Casamentos – 14/04/2018: Festa com tema cultura black

Fábrica de Casamentos – 14/04/2018: Festa com tema cultura black

No Fábrica de Casamentos deste sábado, dia 14/04, festa com tema cultura black.

Com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, os telespectadores vão conferir uma festa de casamento com tema black para realizar o sonho do casal formado pela modelo Letícia e pelo rapper Max.

O noivo conheceu a Letícia quando precisou contratar uma modelo para participar de um videoclipe, do qual Letícia foi a escolhida para o projeto. Porém foi só após alguns anos, quando se reencontraram, que se apaixonaram e engataram um romance. Os noivos sonham com um casamento no estilo black soul, inspirado nos bairros do subúrbio dos Estados Unidos.

Letícia diz sonhar em ter quatro vestidos de noiva, o que deixa Lucas Anderi contrariado: “Eu vou fazer do jeito que eu quiser”, garante o estilista. Enquanto isso, Max conta para Chris Flores que sua mãe não conversa com Letícia, pois gosta muito da ex-nora. “Eu não conheço a minha sogra”, revela Letícia.

É quando a apresentadora, com a ajuda de Bertolazzi, entra em ação para que a presença da sogra seja garantida na festa de casamento: “Minha mãe não tem contato com a Letícia. Se ela for, é algo que vai me surpreender”, conta Max.

A chef confeiteira e especialista Beca Milano também prepara uma surpresa aos noivos, um bolo grafitado pelo consagrado artista Paulo Terra. Já a especialista Elisa Tavares ajuda a noiva a preparar uma surpresa para o marido, que contará com a participação especial da cantora Vanessa Jackson.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Esquadrão da Moda“, começando a partir das 21h30, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.