Programação da TV Bernardo Vieira

Fantástico – 02/12/2018: nova série mostra a importância dos rituais

Fantástico – 02/12/2018: nova série mostra a importância dos rituais

No Fantástico deste domingo, 02 de dezembro, nova série mostra a importância dos rituais.

Ao longo da vida, diversas cerimônias marcam momentos importantes da existência das pessoas. Do nascimento ao funeral, passando por casamento e batismo, essas manifestações trazem lições de amor, responsabilidade, crescimento e desprendimento, mas também podem ser dolorosas, desafiadoras e perigosas. Esse é o tema da série “Rituais”, produzida pela BBC, que o ‘Fantástico’ exibe a partir deste domingo, dia 2.

Um dos cenários do primeiro episódio é o Rajastão, no noroeste da Índia, onde há cinco anos uma jovem se prepara para virar monja do Jainismo, uma das religiões mais antigas do país, com regras extremamente rígidas. Para provar sua devoção, ela passará por um ritual que vai exigir sacrifício e abnegação. Em Taiwan, 17 fuzileiros navais se preparam para um treinamento de iniciação para tentar integrar o grupo de elite do Comando Militar. Eles serão levados a limites extremos e só os melhores serão admitidos.

Um dos convidados do último episódio da temporada de ‘Você por Aqui?’ é Tom Cavalcanti, que vai descobrir a identidade de seu interlocutor apenas no estúdio.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Domingão do Faustão, a partir das 21h, na TV Globo. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.