Programação da TV Bernardo Vieira

Fantástico – 22/07/2018: Tribalistas e homenagem a Arnaldo Cezar Coelho

Fantástico – 22/07/2018: Tribalistas e homenagem a Arnaldo Cezar Coelho

No Fantástico deste domingo, 22 de julho, tem apresentação dos Tribalistas e homenagem a Arnaldo Cezar Coelho.

Quinze anos depois do primeiro sucesso, os três integrantes do Tribalistas se reúnem novamente para lançar um álbum inédito. Neste domingo, Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, amigos há 30 anos, sobem ao palco do ‘Fantástico’ para contar como se conheceram, a relação de cumplicidade que construíram e o fértil processo criativo do grupo.

As músicas do primeiro álbum conjunto do trio nasceram quase por acaso, graças a outro projeto. Carlinhos Brown produziu “Paradeiro”, de Arnaldo Antunes, que, por sua vez, convidou Marisa Monte para participar de uma música. A cantora aceitou e foi para a Bahia gravar a canção. O que era um compromisso de dois dias, acabou se estendendo por uma semana, período que o trio usou para compor as 13 canções do álbum de estreia. De lá pra cá, eles produziram mais de 50 novas músicas juntos, e escolheram dez para o novo disco.

Logo depois da final da Copa do Mundo da Rússia, Arnaldo Cezar Coelho surpreendeu o público ao declarar que, depois de quase 30 anos na função, este seria seu último Mundial como comentarista de arbitragem. Ele segue comentando jogos na Globo até o fim do ano, mas o ‘Fantástico’ já presta, neste domingo, uma divertida homenagem ao único árbitro brasileiro a apitar uma final de Copa do Mundo, responsável pelo bordão “a regra é clara”, que já ultrapassou os limites dos campos de futebol.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Domingão do Faustão, a partir das 21h, na TV Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.