Far From Alaska vence concurso e vai tocar no Brazilian Day San Diego

Publicidade

0

Neste fim de semana, os potiguares da Far From Alaska ganharam o concurso Passaporte Brazilian Day, promovido pelo ClapMe, e vão tocar na festa Brazilian Day San Diego (“The largest Brazilian Festival on the West Coast”), na Califórnia, no dia 13 de setembro deste ano, com todas as despesas pagas. O prêmio, mais do que merecido, reconhece o trabalho intenso de uma das grandes bandas do país na atualidade.

O concurso Passaporte Brazilian Day começou com inscrições feitas a partir de músicas autorais publicadas no YouTube. As votações aconteceram por meio de “claps” ou “palmas” para as bandas preferidas do público, e também por uma banca de jurados. As dez bandas escolhidas por meio dos aplausos e da banca se apresentaram em um estúdio, do qual saíram cinco finalistas para finalmente se apresentarem em um evento, em busca do passaporte para o palco do Brazilian Day, em San Diego.

Nas redes sociais, a vocalista da banda Emmily Barreto agradeceu a Deus, família, amigos e brincou: “eu preciso dessa foto em um quadro na minha parede. Ontem, com certeza, foi um dos dias mais especiais da minha vida e, sério, vai ser difícil dormir por um tempo”.

Confira um dos trabalhos autorais dessa banda que já vem conquistando o Brasil inteiro:

 

Compartilhar

Deixe um comentário