Séries Romario

Fãs de “Grey’s Anatomy” fazem petição online para volta de Sheperd

Fãs de “Grey’s Anatomy” fazem petição online para volta de Sheperd

Fãs da série “Grey’s Anatomy” realizaram uma petição online pedindo a volta do personagem Dr. Derek Sheperd, o McDreamy, interpretado pelo ator Patrick Dempsey, que irá morrer no próximo episódio depois de sofrer um acidente. A informação foi confirmada pela produção da série em imagens divulgadas e comoveu todos os fãs nas redes sociais.

“Isso é como matar o presidente de Grey’s Anatomy . Você precisa trazer Derek de volta. Agora! Imediatamente!”, escreveu Courtney Williams, organizadora do abaixo-assinado. “Você nos destruiu completamente. Por que Shonda (Rimes)? Como você dorme à noite? Nós não merecemos isso! Preferia odiá-lo pensando ser um adúltero que traiu a Meredith (Grey) do que morto! Isso é crueldade!”, diz o texto que sugere ainda que o episódio em que ele morre seja tratado como um “sonho” ou “alucinação”.

Mas, mesmo com a iniciativa e revolta dos fãs da série, Shonda Rimes, criadora do programa, já disse que a volta de Derek Sheperd é improvável e o ator também já deu várias entrevistas falando de sua saída do elenco. “Sempre que um personagem original sai, deixa um vazio que nunca será preenchido. Sheperd é um personagem amado. As pessoas não querem perdê-lo. Ele está na vida delas há 10 anos”, declarou.

Saiba o que vai acontecer com o Dr. Derek Sheperd: (SPOILER)

No episódio 21 da temporada, que se chama “Como Salvar uma Vida”, o Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey), conhecido como “McDreamy”, morre. O Dr. Derek Shepherd teve uma morte heroica ao lutar para salvar a vida das vítimas de um acidente de carro. Depois de ajudar a colocá-las em uma ambulância, Shepherd entra em seu carro com destino ao aeroporto e é atingido em cheio por um caminhão.

A sequência final inclui a cena em que sua esposa, Meredith Grey, a protagonista interpretada por Ellen Pompeo e que dá título à série, concorda em assinar os papéis que autorizam a desligar os aparelhos que mantinham “McDreamy” vivo. “Acho que foi chocante, a forma com que acontece. Vai ser um episódio poderoso. Mas a vida é assim”, declarou Dempsey à revista Entertainment Weekly.

“Estou digerindo a coisa. Faz parte do processo de luto, da experiência pós-Grey’s Anatomy”, acrescentou. Dempsey, que no ano passado assinou uma extensão por dois anos de seu contrato, afirmou estar satisfeito com o desenvolvimento de sua personagem. “Foi uma progressão natural da maneira com que a história se desenvolveu. Foi tipo: tudo bem! Foi na hora certa”.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.