Fãs fazem abaixo-assinado para o retorno da série “Chuck”

Publicidade

0

Fãs estão tentando pressionar a Netflix através de uma petição online para reviver a série “Chuck”, finalizada em 2012 com cinco temporadas de sucesso. Com o título “Considere reviver o show Chuck”, o abaixo-assinado precisa de 5 mil assinaturas para ser enviada a Netflix, até o momento a ação conta com mais de 4 mil assinaturas.

Veja também: “Três é Demais” ganhará nova temporada em 2016 pela Netflix

“Agora, três anos após o seu cancelamento, é o momento perfeito para trazer Chuck de volta. Vários fãs ainda estão clamando por seu retorno, de uma forma ou de outra. Alguns membros do elenco já manifestou interesse em possivelmente encarar seus papéis novamente”, diz o comunicado. Para assinar a petição basta clicar aqui.

Criada por Josh Schwartz e Chris Fedak, a série americana é sobre um “gênio dos computadores” que recebe um e-mail encriptado de um antigo colega da universidade, que agora trabalha para a CIA; a mensagem instala a última cópia que resta dos maiores segredos do mundo da espionagem, chamada de intersetorial, no cérebro de Chuck.

Produzida pela College Hill Pictures, Wonderland Sound and Vision e Warner Bros. Television, a série estreou no dia 24 de Setembro de 2007, na NBC. Apesar de ter havido uma melhora durante toda a primeira temporada, esta teve apenas 13 episódios; a produção parou durante a Greve dos roteiristas dos Estados Unidos (2007-08). A segunda temporada começou em 29 de Setembro de 2008, com um total de 22 episódios encomendados. A cadeia televisiva NBC lançou o primeiro episódio uma semana antes de ir para o ar através de múltiplos métodos de distribuição online e televisão a cabo.

Depois de dois meses da campanha “Save Chuck” (em português: Salvem Chuck), montada por fãs, a série foi renovada para ter uma terceira temporada, com 13 episódios previstos, mas passou a ter 19 episódios. Também foi anunciado uma grande acordo de patrocínio, entre a NBC e a cadeia de restaurantes Subway, para ajudar a cobrir os custos desta temporada.

A estreia da terceira temporada na NBC rendeu o maior share desde 2007 (destaque para o episódio especial em 3-D que foi para o ar um dia depois da Super Bowl XLIII): 7.7 milhões de espectadores e 3.0 de share para a primeira hora, caindo para 7.2 milhões de espectadores e 2.9 de share na segunda hora.

No Brasil, a série estreou no canal Warner Channel em Novembro de 2007. Em Portugal, estreou dia 30 de Abril de 2008 na RTP2 e dia 16 de Junho, no AXN. Ainda no Brasil, as cinco temporadas da série Chuck também foi exibida no SBT.

Compartilhar

Deixe um comentário