Fenômeno mundial, Alok lidera a lista dos 30 brasileiros mais ouvidos

Publicidade

0

Em lista divulgada pela Billboard, Alok, o artista que não para de quebrar recordes mundiais com suas produções, aparece liderando o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no exterior. Na lista disponibilizada pela Deezer, plataforma de streaming criada em 2007 na França e com operação no Brasil desde 2012, Astrud Gilberto surpreende em segundo lugar e Roberto Carlos ocupa a terceira colocação.

Com 15 anos de carreira, Alok acumula números impressionantes, são cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 300 milhões de plays só com o hit ‘Hear Me Now’, 150 milhões de views no YouTube e 10 milhões de seguidores nas redes sociais

“Estou muito honrado e maravilhado com tudo isso que está acontecendo. Liderar a lista dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo com tanta gente boa, talentosa e tantos ídolos é incrível demais! Obrigado de coração a todos vocês!”, agradece Alok, artista que acaba de receber o Prêmio Jovem Brasileiro como ‘Melhor Show’ de 2017.

Em ótima fase e ascensão internacional, Alok ganhou recentemente Disco de Platina Duplo na Itália e Disco de Ouro na França pelo hit “Hear Me Now”, e Disco de Platina no Brasil com seu outro sucesso “Never Let Me Go”, músicas em parceria com Zeeba e Bruno Martini.

Vale lembrar que no mês passado Alok estava em uma extensa turnê na China onde se apresentou em várias cidades e também foi garoto propaganda em todo o território chinês de uma famosa marca de bebidas.

Compartilhar
Aficionado pela área de entretenimento, já teve passagem por diversos projetos e tendo inclusive aos 17 anos recebido convite para seu primeiro estágio na Fazart Produções, no Rio de Janeiro. Como colunista, já passou por vários sites de entretenimento conhecidos na mídia brasileira, como o Almanaque Mídia e o Minuto Livre. Atualmente é entrevistador e colunista dos site Registro Pop e do N10 Entretenimento.

Deixe um comentário