Programação da TV Bernardo Vieira

Feras – 28/01/2019: machismo, alcoolismo e dramas entre adolescentes

Feras – 28/01/2019: machismo, alcoolismo e dramas entre adolescentes

No episódio de Feras desta segunda-feira, 28 de janeiro, machismo, alcoolismo e dramas entre adolescentes.

Após anos de sexo sem proteção, Ciro descobre um improvável adversário: a camisinha. Após levar diferentes repreensões de seus amigos, ele acaba apavorado com os riscos iminentes.

Ciro chegou ao bar com Raul e Barbieri contagiado pela alegria de uma noite romântica e saiu de lá contaminado por alguma doença possivelmente imaginária, mas que já manifestava os primeiros sintomas.

O desespero fez com que ele evitasse o contato com Laura, com quem passou os últimos melhores momentos de sua vida. Ao dar de cara com ela na porta de sua casa, ele não enxerga outra saída a não ser conversar sobre sua angústia. Eles poderiam ter vivido um breve e lindo romance se Ciro não tivesse, claro, feito tudo errado…

Entre tapas e beijos, Mari Maia prolonga seu romance com Miguel, mas começa a se arrepender de sua decisão quando o português repreende a atitude de Ciro e passa a comparar as mulheres do Brasil com as mulheres de Portugal em um discurso machista, sem coerência, nem argumentos.

Em paralelo, um acidente de carro tem duas consequências: Raul é obrigado a frequentar a reunião dos Alcóolicos Anônimos e conhece a apaixonante Zelda. Já Ciro quebra o braço e, coincidentemente, dá match com Ilana, uma médica bem diferente. Jô e Peu fazem um jantar para esse novo casal e convidam a jovem Rafa para participar da roda.

Neste clima, entre discórdias e controvérsias sobre o ponto de vista de cada um, Ciro e Ilana acabam indo embora e Jô e Peu encontram a pessoa certa que procuraram para a relação dos dois (pelo menos para Jô).

A exibição está prevista para às 22h na MTV. Além disso, na sequência, após o término da exibição na TV, o MTV Play disponibilizará para todos estes dois episódios mais o episódio seguinte.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.