Filho de Roberto Bolaños pode ajudar a pagar médico para Rubén Aguirre

Publicidade

0

Por causa de um problema financeiro, o ator mexicano Rubén Aguirre, 81, que interpretou o Professor Girafales no seriado Chaves, está tentando se desfazer de suas propriedades para pagar despesas médicas. O comediante chegou a pedir ajuda para o maior canal de televisão mexicano, a Televisa, tanto para ele, quanto para sua mulher, que também está doente. Após pagar por 50 anos a Associação Nacional de Atores (ANDA), ele se viu sem o apoio da instituição, bem quando precisava.

Aguirre está com um problema na vesícula e precisou sair do hospital porque não tinha como pagar as despesas médicas, apesar de precisar fazer uma cirurgia. Com os problemas de Rubén, o produtor Roberto Gómez Fernández, filho do falecido Roberto Gómez Bolanãos, está se oferecendo para apoiá-lo para que sua atenção médica não seja interrompida.

Fernández disse à Televisa Espectáculos que quem deveria apoiar o ator é a ANDA, mas no caso deles não se responsabilizarem, Roberto ajudará. “Esse é um problema da ANDA, mas claro que se é necessário eu vou ajudar. É um personagem que meu pai admirava e estimava muito. E eu sempre estou em contato com ele por email”, contou.

Compartilhar

Deixe um comentário