Filho de Tom Hanks é procurado pela polícia britânica após danificar quarto de hotel

Publicidade

0

A polícia britânica está à procura do filho do astro de Hollywood Tom Hanks depois que ele supostamente danificou um quarto de hotel durante uma noite de sexo e drogas. As autoridades disseram que Chester Hanks enlouqueceu, causando danos no valor de  1200 euros (aproximadamente R$3.700,00) quando levou três garotas para o seu quarto após uma noite de festa.

A equipe policiou ficou chocada ao chegar no quarta na manhã seguinte. Ao entrar se depararam com um vidro quebrado e um aparelho de TV arrancado da parede. Os oficiais estavam trabalhando com as forças policiais de outros países para rastrear Chester Hanks, 24 anos, que tem lutado contra o vício de drogas.

Foto: Reprodução / Mirror
Foto: Reprodução / Mirror

Em novembro passado Chester Hanks revelou uma longa batalha contra o vício em drogas no Instagram dizendo: “Eu estive lutando com o abuso de substâncias desde os meus 16 anos. Finalmente, aos 24 anos de idade, eu decidi buscar ajuda. Eu posso honestamente dizer que eu sou o mais feliz do que antes. Eu estou limpo e sóbrio de tudo – incluindo o álcool. Eu sou grato por minha família e todos que se preocupam comigo”.

Com informações do Mirror

Compartilhar

Deixe um comentário