Programação da TV Bernardo Vieira

Filmes da Band de 11/03 a 17/03/2019

Filmes da Band de 11/03 a 17/03/2019

Confira os filmes selecionados pela Band para exibir em sua programação entre os dias 11/03 a 17/03/2019 na Sessão EspecialQuarta no Cinema, Cine+ Cinema na Madrugada Domingo no Cinema.

Terça-feira, 12/03/2019

Sessão Especial – Redes do Crime

Imagem: Divulgação

Título Original: What Doesn’t Kill You
Elenco: 
Mark Ruffalo, Ethan Hawke, Amanda Peet, Brian Goodman.
Nacionalidade: Estados Unidos
Gênero: Drama

Sinopse: Dois amigos de infância, Brian e Paulie fazem o possível para sobreviver em sua perigosa vizinhança em Boston. O crime sempre está presente em suas vidas e agora eles se encontram na folha de pagamento de um gângster chamado Pat Kelly. Enquanto Brian continua no mundo do crime, Paulie planeja um último roubo para que os dois possam mudar de vida.

Quarta-feira, 13/03/2019

Quarta no Cinema – O Filho da Minha Namorada

Imagem: Divulgação

Título Original: Lolo
Elenco: Julie Delpy, Dany Boon, Vincent Lacoste, Karin Viard.
Direção: Julie Delpy
Nacionalidade: França
Gênero: Comédia

Sinopse: De férias no sul da França, Violette, uma sofisticada parisiense quarentona que trabalha no mundo da moda, encontra Jean-René, um modesto técnico de informática recém-divorciado. Contra todas as probabilidades, acontece uma química de verdade entre eles. No fim do verão, Jean René não perde tempo em se juntar a sua amada em Paris, mas suas diferentes origens sociais e Lolo, o filho dela de 19 anos, não tornarão as coisas tão fáceis.

Sábado, 16/03/2019

Cine+ – Caçadores de Recompensa

Imagem: Divulgação

Título Original: Bounty Killer
Elenco: Matthew Marsden, Kristanna Loken, Barak Hardley, Eve Jeffers.
Nacionalidade: Estados Unidos
Gênero: Ação

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico onde as grandes corporações querem tomar o controle, destruindo todos os governos durante a conquista do poder. Nesse contexto, um grupo de caçadores de recompensa compete entre si buscando ganhar a disputa ao receber o máximo de fama e dinheiro matando o maior número de pessoas possível durante o processo.

Cinema na Madrugada I – Anti-Heróis

Imagem: Divulgação

Título Original: The Son of no One
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Al Pacino, Channing Tatum, Juliette Binoche, Katie Holmes, Ray Liotta.

Sinopse: Jonathan é um jovem policial bem sucedido que recebe a missão de trabalhar em uma delegacia do Bronx, bairro de classe operária e local onde ele cresceu. Mas a felicidade que reinava em seu lar, com a esposa e a filha, começa a ser destruída porque um antigo segredo da adolescência ameaça vir à tona, colocando em risco a vida de todos. Agora, ele não pode mais fugir desse fantasma do passado e precisa encarar a dura realidade que volta a bater em sua porta.

Cinema na Madrugada II – O Rei das Armas

Imagem: Divulgação

Título Original: Gun
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: 50 Cent, Val Kimer, Annalynne McCord, James Remar.

Sinopse: Rich, ambicioso em crescer nos negócios, aposta no tráfico de armas como uma tentativa de construir seu império. Um antigo amigo, recentemente libertado da prisão, o ajudará nas novas negociações e também a por em dúvida a relação de lealdade e os limites da violência.

Domingo, 17/03/2019

Sessão Livre – Caminho Para o Coração

Imagem: Divulgação

Título Original: Nobody Walks
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: John Krasinski, Olivia Thirlby, Rosemarie DeWitt.

Sinopse: Depois de seu envolvimento em diversas atividades criminosas, Jacob Sternwood refugia-se na Islândia para ficar longe dos policiais britânicos. Porém quando seu filho se envolve em um sequestro malsucedido, ele é obrigado a voltar a Londres para resolver a situação. Este retorno é a grande oportunidade para o detetive Max Lewinsky, que sempre perseguiu Jacob, finalmente capturá-lo.

Domingo no Cinema – Na Sombra da Guerra

Imagem: Divulgação

Título Original: Max Schmeling
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Henry Maske, Heino Ferch, Vladimir Weigl.

Sinopse: Max Schmeling, um boxeador talentoso, inicialmente coopera com o regime nazista, mas acaba arriscando sua vida para desafiar Hitler.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.