Programação da TV Bernardo Vieira

Filmes da Band de 14/01 a 20/01/2019

Filmes da Band de 14/01 a 20/01/2019

Confira os filmes selecionados pela Band para exibir em sua programação entre os dias 14/01 a 20/01/2019 na Sessão EspecialQuarta no Cinema, Cinema na Madrugada Domingo no Cinema.

Terça-feira, 15/01/2019

Sessão Especial – 20 Anos Mais Jovem

Imagem: Divulgação

Título Original: 20 Ans D’écart (It Boy)
País de Origem: França
Elenco: Virginie Efira, Pierre Niney, Charles Berling

Sinopse Alice Lantins tem 38 anos e é editora de moda. Em uma distração, perde um importante cartão de memória após uma viagem, mas por sorte o estudante Balthazar Apfel o encontra. Os dois se conhecem e uma foto comprometedora do casal vaza na empresa. Nada aconteceu, mas o burburinho e a fama de “ousada” agradam Alice, que decide investir no relacionamento com o rapaz mais jovem para subir na carreira.

Quarta-feira, 16/01/2019

Quarta no Cinema – Caçadores de Recompensa

Imagem: Divulgação

Título Original: Bounty Killer
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Matthew Marsden, Kristanna Loken, Barak Hardley, Eve Jeffers.

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico onde as grandes corporações querem tomar o controle, destruindo todos os governos durante a conquista do poder. Nesse contexto, um grupo de caçadores de recompensa compete entre si buscando ganhar a disputa ao receber o máximo de fama e dinheiro matando o maior número de pessoas possível durante o processo.

Sábado, 19/01/2019

Cinema na Madrugada – Um Homem Comum

Imagem: Divulgação

Título Original: A Common Man
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Ben Kingsley, Ben Cross, Patrick Rutnam.

Sinopse: Um homem espalha bombas por uma cidade no Sri Lanka e ameaça detonar os explosivos, caso o governo não liberte imediatamente quatro terroristas presos. Quando o Departamento de Polícia de Colombo é acionado, a situação fica ainda mais complicada e começa um confronto ideológico e fatal.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.