Programação da TV Bernardo Vieira

Filmes da Band de 18/03 a 24/03/2019

Filmes da Band de 18/03 a 24/03/2019

Confira os filmes selecionados pela Band para exibir em sua programação entre os dias 18/03 a 24/03/2019 na Sessão EspecialQuarta no Cinema, Cine+ Cinema na Madrugada Domingo no Cinema.

Terça-feira, 19/03/2019

Headhunters

Imagem: Divulgação

Sessão Especial – Headhunters

Título Original: Hodejegerne
Elenco:
Aksel Hennie, Synnøve Macody Lund, Nikolaj Coster-Waldau
Nacionalidade: Noruega, Alemanha
Gênero: Policial, Suspense

Sinopse: Um caçador de talentos realizado arrisca tudo para garantir a propriedade de uma valiosa pintura. O problema é que o atual proprietário é um ex-mercenário.

Quarta-feira, 20/03/2019

Quarta no Cinema – Os Sabores do Palácio

Os Sabores do Palácio

Imagem: Divulgação

Título Original: Les Saveurs du palais
Elenco: Catherine Frot, Jean d’Ormesson, Hippolyte Girardot
Direção: Christian Vincent
Nacionalidade: França
Gênero: Comédia

Sinopse: Hortense Laborie (Catherine Frot) é uma respeitada chef que é pega de surpresa ao ser escolhida pelo presidente da França para trabalhar no Palácio de Eliseu. Inicialmente, ela se torna objeto de inveja, sendo mal-vista pelos outros cozinheiros do local. Com o tempo, no entanto, Hortense consegue mudar a situação. Seus pratos conquistam o presidente, mas terá sempre que se manter atenta, afinal os bastidores do poder estarão cheios de armadilhas.

Sábado, 23/03/2019

Cine+ – Malone: Puxando o Gatilho

Malone - Puxando o Gatilho

Imagem: Divulgação

Título Original: Give ‘em Hell, Malone
Elenco: Thomas Jane, Ving Rhames, Elsa Pataky.
Nacionalidade: Estados Unidos
Gênero: Ação, Suspense

Sinopse: Um investigador é contratado para recuperar uma maleta num prédio cheio de criminosos. Porém, um tiroteio violento ocorre e o detetive é o único sobrevivente. Agora, o homem suspeita que o evento tenha sido uma armadilha para matá-lo e luta contra gangsters para seguir em posse do objeto e dos segredos que leva na mala.

Cinema na Madrugada I – Reféns

Reféns

Imagem: Divulgação

Título Original: Trespass
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Nicolas Cage, Nicole Kidman, Ben Mendelsohn

Sinopse: Kyle e Sarah são casados e vivem em uma elegante e confortável casa ao lado da filha, Avery. A vida deles segue sem problemas, até a casa ser invadida e o trio ser mantido refém por criminosos. A família se une para combatê-los, mas isto significa revelar alguns segredos.

Cinema na Madrugada II – Obsessão

Obsessão

Imagem: Divulgação

Título Original: The Paperboy
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Zac Efron, Matthew McConaughey, Nicole Kidman

Sinopse: Ward é jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter, acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack, seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte, mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.

Domingo, 24/03/2019

Sessão Livre – A Fera

A Fera

Imagem: Divulgação

Título Original: Beastly
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen

Sinopse: Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.

Domingo no Cinema – A informar

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.