Filmes da Rede Globo de 23/04 a 27/04/2018

Publicidade

0
(Foto: Reprodução)

Confira todos os filmes que foram selecionados pela Rede Globo para exibir em sua programação entre os dias 23/04 a 27/04/2018 na Sessão da TardeTela Quente e no Corujão.

Segunda-feira, 23/04/2018

Sessão da Tarde – Encontro de Amor

Imagem: Divulgação

Título Original: Maid In Manhattan
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Jennifer Lopez, Ralph Fiennes, Natasha Richardson, Stanley Tucci, Tyler Garcia Posey, Frances Conroy e mais.

Sinopse: Marisa Ventura trabalha como camareira em um luxuoso hotel de Manhattan. Certo dia, ela conhece Christopher Marshall, um belo herdeiro de uma dinastia política, que está hospedado no hotel. Devido a um erro de identificação, Christopher imagina que Marisa seja uma hóspede e logo inicia com ela um romance. Porém, quando a identidade de Marisa é revelada, eles percebem que fazem parte de mundos muito diferentes.

Tela Quente – Criminal

Imagem: Divulgação

Título Original: Criminal
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Kevin Costner; Gal Gadot; Tommy Lee Jones; Jordi Molla; Gary Oldman; Ryan Reynolds e mais.

Sinopse: Um agente da CIA morre durante uma operação secreta. Para descobrir seu paradeiro, a agência busca uma cirurgia experimental que transfere memórias. A cobaia é um condenado à morte, que deverá acabar com uma conspiração internacional.

Terça-feira, 24/04/2018

Sessão da Tarde – Não será exibido em virtude do Futebol.

Corujão – A Outra Face

Imagem: Divulgação

Título Original: Face Off
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Joan Allen; Nicolas Cage; Gina Gershon; Alessandro Nivola; Dominique Swain; John Travolta e mais.

Sinopse: Para vingar o cruel assassinato de seu filho, o agente do FBI, Sean Archer se submete a uma cirurgia radical, trocando seu rosto com o do terrorista Castor Troy. Mas, quando Castor acorda, percebe que pode assumir a identidade de Sean. Neste momento, um inimaginável pesadelo atormenta o verdadeiro Sean, que precisa lutar não só pela sua vida, mas também por sua esposa e sua filha.

Quarta-feira, 25/04/2018

Sessão da Tarde – Não será exibido em virtude do Futebol.

Corujão – Entre Nós

Imagem: Divulgação

Título Original: Entre Nós
País de Origem: Brasil
Elenco: Caio Blat, Carolina Dieckmann, Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Julio Andrade, Martha Nowill.

Sinopse: Sete jovens amigos escritores viajam para uma casa de campo para celebrar a publicação do primeiro livro do grupo. Lá, eles escrevem cartas para serem abertas dez anos depois. A viagem acaba em uma tragédia após a morte de um dos amigos. Mesmo assim, eles se reúnem dez anos depois para lerem as cartas.

Quinta-feira, 26/04/2018

Sessão da Tarde – Doce Lar

Imagem: Divulgação

Título Original: Sweet Home Alabama
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Reese Witherspoon, Josh Lucas, Patrick Dempsey, Candice Bergen, Mary Kay Place, Fred Ward.

Sinopse: Decidida a fugir do marido, uma mulher decide se mudar secretamente para Nova York, onde inicia um romance com o filho da prefeita. Com seu namorado desejando se casar, ela precisa então retornar ao Alabama para conseguir o divórcio e contar as novidades para sua família.

Corujão – O Quarto do Pânico 

Imagem: Divulgação

Título Original: Panic Room
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Jodie Foster, Kristen Stewart, Forest Whitaker, Jared Leto, Dwight Yoakam, Patrick Bauchau.

Sinopse: Mulher recém-separada tem sua casa invadida por três homens estranhos. Logo, ela e sua filha vão para o quarto secreto. De dentro, ela espiona o que está ocorrendo em sua casa através de um circuito fechado de TV, mas passa a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio, principalmente porque aquilo que os homens estão procurando está justamente no quarto onde elas estão.

Sexta-feira, 27/04/2018

Sessão da Tarde – Karatê Kid II – A Hora da Verdade Continua

Imagem: Divulgação

Título Original: The Karate Kid Part II
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Ralph Macchio, Noriyuki “Pat” Morita, Yuji Okumoto, Nobu Mccarthy, Danny Kamekona, Tamlyn Tomita.

Sinopse: Miyagi volta para sua terra natal em companhia de Daniel para acompanhar os últimos instantes de seu pai e para constatar, amargamente, que as forças de amor e ódio que forçaram a sua ida para o exterior ainda perduram.

Corujão I – Somos Tão Jovens

Imagem: Divulgação

Título Original: Somos Tão Jovens
País de Origem: Brasil
Elenco: Thiago Mendonça, Laila Zaid, Bruno Torres, Bianca Comparato, Sandra Corvelnoni, Marcos Breda

Sinopse: Brasília, 1973. Renato acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época, ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos, ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília, após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário