Filmes do SBT de 05/02 a 09/02/2018

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Confira todos os filmes que foram selecionados pelo SBT para exibir em sua programação entre os dias 05/02 a 09/02/2018 no Cine Espetacular e na Tela de Sucessos.

Cine Espetacular – Terça-feira, dia 06/02/2018 às 23h15.

Título:  Animal (The Animal – EUA / 2001) – Miramax – Comédia – Livre (HD)

Imagem: Divulgação

Sinopse: Marvin Mage (Rob Schneider) é um fracote que sempre sonhou em ser um policial mas nunca teve físico para tal profissão. Sua vida era um completo fiasco até sofrer um grave acidente automobilístico, que quase o matou.

Para salvar sua vida, um cientista decidiu por fazer uma inovadora cirurgia, que reconstruía seu corpo com órgãos de animais. A experiência dá certo e a partir de então Marvin fica famoso e se torna um superpolicial. Porém, logo os novos órgãos fazem com que Marvin passe a ter instintos animais, que se manifestam nas piores horas e das maneiras mais bizarras possíveis.

Elenco: Rob Schneider, Edward Asner, John C. McGinley e mais

Direção: Luke Greenfield

Tela de Sucessos – Sexta-feira, dia 09/02/2018 às 23h15.

Título: Pequenos Espiões 3 D ( Spy Kids 3D Game Over – EUA/2003 ) – Miramax –  Aventura – Livre (HD)

Imagem: Divulgação

Sinopse: Toymaker (Sylvester Stallone) é um criador de brinquedos que deseja dominar os jovens de todo o planeta. Para tanto ele cria um jogo de realidade virtual, que prende seus jogadores dentro dele e os obriga a enfrentar diversos e perigosos estágios. Um dos prisioneiros do novo jogo é Carmen (Alexa Vega), forçando seu irmão Juni (Daryl Sabara) a partir para salvá-la.

Elenco: Ricardo Montalban, Holland Taylor, Selena Gomez e mais

Direção: Robert Rodriguez

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário