Programação da TV Bernardo Vieira

Filmes do SBT de 18/03 a 22/03/2019

Filmes do SBT de 18/03 a 22/03/2019

Confira todos os filmes selecionados pelo SBT para exibir em sua programação entre os dias 18/03 a 22/03/2019 no Cine Espetacular e no Tela de Sucessos.

Cine Espetacular – Terça-feira, dia 19/03/2019 às 23h15.

Título: Corrida Mortal 3 (Death Race 3 – EUA/2012) – Universal – Ação – 16 Anos (HD)

Corrida Mortal 3

Imagem: Divulgação

Sinopse: O assassino de policiais Carl Lucas (Luke Goss), mais conhecido como Frankenstein, é um astro do volante que participa de uma disputa brutal de carros conhecida como corrida mortal. Após vencer quatro corridas, ele precisa de apenas mais uma vitória para enfim conseguir a sonhada liberdade. O problema é que ele e sua equipe são transferidos para outra prisão, onde precisam competir em uma corrida mortal no deserto.

Elenco: Luke Goss, Ving Rhames, Danny Trejo.

Direção: Roel Reiné

Tela de Sucessos – Sexta-feira, dia 22/03/2019 às 23h15.

Título: Dennis, o Pimentinha (Dennis, the Menace – EUA/ 1993) – Warner – Comédia – Livre (HD)

Dennis, o Pimentinha

Imagem: Divulgação

Sinopse: Dênis (Mason Gamble) é um garoto que inferniza a vizinhança e George Wilson (Walter Matthau), um vizinho aposentado, parece ser o alvo preferido do menino. Alice Mitchell (Lea Thompson), a mãe de Dênis, começou em um novo emprego e logo se vê obrigada a viajar com Henry (Robert Stanton), seu marido. Como a fama de Dênis é notória, nenhuma babá quer ficar tomando conta do garoto, mas Martha Wilson (Joan Plowright), a esposa de George, se prontifica em cuidar do pimentinha. Isto deixa seu marido desesperado. Mas o pior ainda está por vir quando Dênis “colabora” na reunião que os Wilson fazem para comemorar um prêmio de jardinagem, ganho por George.

Elenco: Walter Matthau, Mason Gamble, Christopher Lloyd

Direção: Nick Castle

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.