Programação da TV Bernardo Vieira

Filmes do SBT de 19/11 a 23/11/2018

Filmes do SBT de 19/11 a 23/11/2018

Confira todos os filmes selecionados pelo SBT para exibir em sua programação entre os dias 19/11 a 23/11/2018 no Cine Espetacular e no Tela de Sucessos.

Cine Espetacular – Terça-feira, dia 20/11/2018 às 23h15.

Título: House Party: a Noite é uma Criança (House Party: tonight’s the night – EUA/2013) – Warner – Comédia – 14 Anos (HD)

Imagem: Divulgação

SinopseAmigos do ensino médio, Chris Johnson e Dylan são jovens com apenas dois interesses: rap e garotas. Os pais de Chris viajam para o funeral de uma tia. Por coincidência, Dylan descobre que um executivo de gravadora está na cidade e convence Chris a organizar uma balada em sua casa para atrair o caça talentos e as lindas garotas. A festa rola noite afora com muita música, azaração e atrapalhadas situações.

Elenco: Tequan Richmond, Zac Goodspeed, Rolanda Watts, Tristin Mays, Keith Powers.               

Direção: Darin Scott

Tela de Sucessos – Sexta-feira, dia 23/11/2018 às 23h15.

Título: Menina dos Olhos (Jersey Girl – EUA/2004) – Miramax – Drama/Romance – Livre (HD)

Imagem: Divulgação

Sinopse: Ollie, um bem-sucedido relações-públicas em NY, vive o auge da felicidade ao descobrir que sua linda esposa está grávida. Mas quando Gertrude morre ao dar à luz a Gertie, Ollie se perde emocionalmente, é demitido e se muda para a casa do pai em Jersey. As dificuldades em se adaptar à nova condição de pai e de um simples funcionário público local só aumentam suas frustrações, enquanto Gertie vibra com os amiguinhos e o convívio com o avô.

Elenco: Ben Affleck, Liv Tyler, George Carlin, Jennifer Lopez, Mike Starr, Stephen Root.   

Direção: Kevin Smith

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.