Séries Brunna Mendes

Grey’s Anatomy pode chegar ao fim na 16ª temporada

Grey’s Anatomy pode chegar ao fim na 16ª temporada

Grey’s Anatomy é a série mais assistida do canal norte-americano ABC, que conquistou os corações de milhões de telespectadores ao longo de 15 temporadas. Uma das figuras-chave é representada pela médica Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, que recente falou sobre a conclusão do drama médico… algo que poderia acontecer nos próximos anos.

Durante uma recente entrevista ao canal do YouTube da Entertainment Weekly, a atriz disse: “No momento não estou pronta para fazer um anúncio oficial sobre o meu futuro dentro do show, mas tenho a sensação de que já contamos mais parte das histórias que poderíamos explorar, estou definitivamente procurando uma mudança”.

O contrato de Ellen Pompeo vai expirar com a décima sexta temporada do show, que deve terminar em 2020. No passado, a atriz expressou seu desejo de sentar atrás da câmera e dirigir o piloto de uma nova série.

Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy, retornará para dirigir o último episódio quando chegar o momento: “Eu já escrevi o final do show pelo menos seis vezes, mas toda vez que não conseguimos terminá-lo completamente, paro de tentar. As coisas vão evoluir em breve”.

Vale lembrar que Shonda assinou recentemente um contrato exclusivo com a Netflix para o desenvolvimento de novas séries. A estreia da 15ª temporada de Grey’s Anatomy está marcada para acontecer em 27 de setembro no canal ABC. No Brasil, a trama vai ao ar no Canal Sony.

E aí, tristes pelo possível fim de uma das melhores séries de todos os tempos?

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.