Final da 5º temporada de “The Walking Dead” fica na liderança na TV paga

Publicidade

0

Em uma ação inédita, a  Fox exibiu o último episódio da quinta temporada de “The Walking Dead” no mesmo dia de transmissão nos Estados Unidos, tendo apenas uma hora de diferença. O season finale da quinta temporada da série foi ao ar no último dia 29 e fechou na liderança em audiência da TV Paga brasileira.

Vídeo destaca o que virá na 6ª temporada de The Walking Dead, confira!

O season finale registrou 1,11 ponto entre telespectadores de 18 a 49 anos nas classes A, B e C, e foi visto por 540 mil pessoas. A Fox teve mais que o dobro de audiência em relação ao Megapix, que marcou 0,41 ponto. No ranking geral, o canal ficou em quinto lugar, atrás da Globo, SBT, Record e Band, e superou a RedeTV!. A sexta temporada já confirmada de “The Walking Dead” tem estreia prevista para outubro.

Já nos EUA, a exibição da série teve a maior audiência de fim de temporada entre o público-alvo de 18 a 49 anos, pontuando 8.2 nessa categoria. Essa não foi, no entanto, a maior pontuação já conseguida por um episódio da série: a estreia da quinta temporada marcou 8.7 entre adultos dessa faixa etária. Essa pontuação representa a porcentagem de pessoas deste grupo de 18 a 49 anos que estava vendo o programa no país.

O final do quinto ano de The Walking Dead ainda teve 15,8 milhões de telespectadores, dentre eles 10,4 milhões de adultos entre 18 e 49 anos. O total de telespectadores também não foi um recorde: a estreia da quinta temporada teve 17,29 milhões.

Compartilhar

Deixe um comentário