Séries Romario

Final da 5º temporada de “The Walking Dead” fica na liderança na TV paga

Final da 5º temporada de “The Walking Dead” fica na liderança na TV paga

Em uma ação inédita, a  Fox exibiu o último episódio da quinta temporada de “The Walking Dead” no mesmo dia de transmissão nos Estados Unidos, tendo apenas uma hora de diferença. O season finale da quinta temporada da série foi ao ar no último dia 29 e fechou na liderança em audiência da TV Paga brasileira.

Vídeo destaca o que virá na 6ª temporada de The Walking Dead, confira!

O season finale registrou 1,11 ponto entre telespectadores de 18 a 49 anos nas classes A, B e C, e foi visto por 540 mil pessoas. A Fox teve mais que o dobro de audiência em relação ao Megapix, que marcou 0,41 ponto. No ranking geral, o canal ficou em quinto lugar, atrás da Globo, SBT, Record e Band, e superou a RedeTV!. A sexta temporada já confirmada de “The Walking Dead” tem estreia prevista para outubro.

Já nos EUA, a exibição da série teve a maior audiência de fim de temporada entre o público-alvo de 18 a 49 anos, pontuando 8.2 nessa categoria. Essa não foi, no entanto, a maior pontuação já conseguida por um episódio da série: a estreia da quinta temporada marcou 8.7 entre adultos dessa faixa etária. Essa pontuação representa a porcentagem de pessoas deste grupo de 18 a 49 anos que estava vendo o programa no país.

O final do quinto ano de The Walking Dead ainda teve 15,8 milhões de telespectadores, dentre eles 10,4 milhões de adultos entre 18 e 49 anos. O total de telespectadores também não foi um recorde: a estreia da quinta temporada teve 17,29 milhões.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.