‘Finding Dory’, a sequência de ‘Procurando Nemo’ ganha sinopse e data de estreia

Publicidade

0

Em visita ao Brasil para participar da CCXP – Comic Con Experience, Jim Morris, o recentemente anunciado presidente da Pixar, falou sobre a continuação de Procurando Nemo (2003), o ‘Finding Dory’ (Procurando Dory), em coletiva de imprensa. Procurando Dory tem data de estreia prevista para junho de 2016.

Cena do filme 'Procurando Nemo' que tornou-se um sucesso de bilheteria, com quase US$ 340 milhões arrecadados mundialmente.(Foto: Divulgação)
Cena do filme ‘Procurando Nemo’ que tornou-se um sucesso de bilheteria, com quase US$ 340 milhões arrecadados mundialmente.(Foto: Divulgação)

Procurando Dory será ambientado seis meses após os acontecimentos do primeiro filme e acompanhará Marlin, Nemo e Dory em busca da família da peixinha azul esquecida. A animação será uma produção da Disney e da Pixar.

O filme será principalmente ambientado no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia, um complexo de reabilitação da vida marinha e aquário. Lá, Dory descobre onde nasceu e foi criada, até ser liberada no oceano ainda muito jovem. Novos personagens serão apresentados, como um polvo, leões marinhos, uma baleia beluga, entre outros.

Ellen Degeneres e Albert Brooks retornam como as vozes de Dory – o peixe cirurgião-patela conhecido por sua perda de memória recente – e Marlin, o peixe-palhaço pai de Nemo. Victoria Krouse escreve o roteiro e Andrew Stanton vai dirigir a continuação da animação que rendeu seu primeiro Oscar em 2003 (o segundo veio com Wall-E em 2008).

Relembre o filme que encantou milhares de pessoas:

Compartilhar

Deixe um comentário