Francisco Vitti comemora gol com beijo em Amanda de Godoi

Publicidade

0
Foto: Cleomir Tavares / Divulgação
O ator Francisco Vitti participou na tarde deste sábado de uma “pelada” no Recreio, zona oeste do Rio,  para comemorar o título mundial de Fut7, que ele ganhou com a seleção brasileira  de artistas no Irã, no final de fevereiro.
Além de Francisco Vitti (que levou a namorada Amanda de Godoi), estavam presentes Felipe Simas (não pode jogar), João Vitor Oliveira, Gabriel Mandergan, Nicola Siri, o ex jogador do Flamengo Beto, entre outros.
Foto: Cleomir Tavares / Divulgação
O time de Francisco perdeu de 7 X 4, mas Vitti marcou seu gol e correu para comemorar com um beijo em sua namorada, Amanda de Godoi, que estava deitada, aproveitando o sol do final de tarde. O casal estava evitando confirmar a volta do namoro.
Na competição em Dubai,  eles venceram adversários da Hungria, Tailândia e Suécia. E ganharam de goleada! Foram 14 gols a 0 em cima da seleção da Tailândia, de 11×1 da Azerbaijão, de 5×1 da Suécia, de 4 x 3 do Irã, e 5×4 da Hungria. Ex-jogador de futebol, Gabriel foi o artilheiro do jogo. No time brasileiro estavam ainda o ator Nicolas Siri e Rafael Licks, do “BBB 15”. Beto ganhou o trofeu de melhor jogador do campeonato.

Compartilhar
Aficionado pela área de entretenimento, já teve passagem por diversos projetos e tendo inclusive aos 17 anos recebido convite para seu primeiro estágio na Fazart Produções, no Rio de Janeiro. Como colunista, já passou por vários sites de entretenimento conhecidos na mídia brasileira, como o Almanaque Mídia e o Minuto Livre. Atualmente é entrevistador e colunista dos site Registro Pop e do N10 Entretenimento.

Deixe um comentário