Música Autor

Gabz lança seu primeiro single ‘Do Batuque ao Bass’

Gabz lança seu primeiro single ‘Do Batuque ao Bass’

A cantora Gabz lança nesta sexta-feira, 13, seu primeiro single e clipe “Do Batuque ao Bass”, que estará disponível no canal do Youtube Studio Contra e também nas principais plataformas de streaming: Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes e demais serviços.

A música trata sobre a resistência cultural negra e do rap. “Achei necessário essa ser a minha primeira música porque a letra resume o que eu penso sobre minha cultura e sobre temas acerca disso que sempre me perguntam. Quis deixar o meu recado mas eu faço isso através da minha linguagem favorita: metáforas e trocadilhos, por isso, tem que ouvir com atenção para não perder nada”, conta a rapper sobre sua música.

O clipe foi gravado na antiga fábrica de baralho, Fabrika, no Alto da Boa Vista (RJ), pois o produtor musical, Damien Seth, teve a ideia de ser um local abandonado, onde é possível destacar a energia da Gabz e as cores vivas do figurino.

Por ser a primeira música, Gabz conta um pouco sobre sua expectativa. “Eu tô absurdamente feliz em saber que as pessoas vão poder ouvir minha mensagem e meu som, eu coloco toda minha alma nisso e é tipo compartilhar uma parte de mim com o mundo, eu tento me concentrar em fazer o melhor trabalho possível”, finaliza a cantora.

Sobre Gabz

Nascida no conjunto habitacional do Irajá na Zona Norte do Rio de Janeiro, Gabz se apaixonou pela cultura urbana carioca e passou a participar dos Slams, campeonato de poesias. A rapper venceu: “Grito Filmes”, “Slam Laje”, Slam Resistência” e “Slam RJ”. Um de seus vídeos de slam conta com mais de dois milhões de acessos. Ainda criança já impressionava pelo talento com as palavras, aos oito anos iniciou sua carreira televisiva na série infantil Teca na TV no Canal Futura, teve participação no filme “Xuxa – Um Sonho de Menina”, na novela “Ciranda de Pedro” e “Viver a Vida”. Para este ano, Gabz participará do filme “Tudo Por Um Popstar”, que tem previsão de estreia em julho.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.