Programação da TV Bernardo Vieira

A Garota da Moto – 18/03/2019: Mano Drama

A Garota da Moto – 18/03/2019: Mano Drama

Na série A Garota da Moto desta segunda-feira, 18 de março de 2019, tem a exibição do episódio 09, com título de Mano Drama.

Durante seu passeio com Nico, Joana é seguida por Alex. Nico desobedece Joana e, seguindo uma menina contratada por Alex, dá de cara com uma gangue. Alex aparece para salvar Nico e apanha da gangue – que, depois, descobrimos que ele mesmo contratou. Joana está longe, ela busca por Nico desesperada.

Joana encontra Alex ferido e Nico a salvo. Joana diz que estão quites e não vai denunciá-lo. No Botecão, Mickey quer conquistar Liége de novo, para isso tenta compor uma música romântica. Mickey toca para ela enquanto ela faz um vídeo para seu canal. Liége se apaixona de novo e volta a namorar com Mickey.

Além disso, o banco de dados da Motópolis está uma bagunça, por isso Bac colocou os administrativos para trabalhar no domingo e organizar os arquivos. Val está de ressaca,  Pam chega com Rafa e só Bactéria está animado. Porém o gerente vai descobrir que trabalhar no domingo não funciona para o pessoal da Motópolis. Val, por acidente, desliga os computadores da tomada e eles perdem todo o trabalho que fizeram.

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 22h, logo após a novela Cúmplices de um Resgate.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.