Programação da TV Bernardo Vieira

A Garota da Moto – 19/03/2019: Toda forma de amor

A Garota da Moto – 19/03/2019: Toda forma de amor

Na série A Garota da Moto desta terça-feira, 19 de março de 2019, tem a exibição do episódio 10, com título de Toda forma de amor.

Bernarda fica sabendo que Ivan vai ser solto. Dá um esporro em seus contatos que falharam. Ivan vai visitar Bernarda. A conversa deles é tensa. Ivan quer confrontá-la em relação a Naomi. Bernarda saca que Ivan não contou para Joana que tem um passado com Naomi. Enquanto isso, Cacá – a noiva da primeira temporada – pede para Val mandar um motoboy seguir seu marido. Val manda Joana ir.

Joana segue o marido de Cacá e descobre que ele está indo em um orfanato. Cacá desaba de insegurança, porque não pode ter filhos. Joana consegue fazer Cacá ficar em paz com seu casamento.  Alex, sozinho em sua casa, vê a Joana imaginária. Ela lhe traz café na cama e agradece por ele ter salvo Nico no dia anterior. A Joana imaginária diz que precisa ir trabalhar e não pode ficar lá com ele, já que ela tem uma chefe linha dura.

Alex entende que Joana já se esforça demais no trabalho e decide fazer uma visita a Motópolis para reclamar das condições de trabalho impostas a Joana. Joana chega na Motópolis e expulsa Alex de lá. Rafa conversa com Alex na porta da Motópolis e saca que o cara é obcecado por Joana. Rafa pega o contato dele.

Túlio está de conversa com Cacá e fica tenso que Fang fique com ciúmes. Fang diz que não acredita em fidelidade. Túlio fica em choque. Naomi recebe uma ligação de Bernarda contando que Ivan já saiu da prisão. Joana e Ivan partem para um encontro a sós, romântico. Naomi os vê e os segue.

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 22h, logo após a novela Cúmplices de um Resgate.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.