Programação da TV Bernardo Vieira

A Garota da Moto – 21/03/2019: Não sou de ninguém

A Garota da Moto – 21/03/2019: Não sou de ninguém

Na série A Garota da Moto desta quinta-feira, 21 de março de 2019, tem a exibição do episódio 13, com título de Não sou de ninguém.

Liége decide que o Botecão agora vai fazer entregas e contrata a Motópolis para fazê-las. Liége e Bac fecham o negócio: vão entregar as quentinhas da Fang. Porém tudo fica uma zona quando Liége bomba na internet o serviço de entregas e Mickey se enrola com os pedidos.

Até que Mickey perde a paciência e dá um basta nas entregas. Joana ainda está brava e desconfiada de Ivan por causa da aparição surpresa de Naomi no último episódio. Ivan tenta conversar com ela, mas Joana pede espaço. Rafa liga para Alex e avisa por onde Joana vai andar. Entre encontrar com Marley e depois ser surpreendida por Alex na rua, Joana acaba na confusão de Ivan e Marley encontrarem Alex no Botecão.

Alex se arma de uma garrafa quebrada e Ivan saca sua arma. Clima tenso, Alex fica dizendo sobre como Joana é sua mulher, deixando Ivan transtornado. Ivan consegue pegar a carteira de identidade de Alex. Joana é obrigada a contar que Alex invadiu sua casa e que salvou Nico. Alex consegue fugir. Mais tarde, Joana e Ivan discutem sobre Alex e Naomi e isso resulta no término do relacionamento. Rafa visita Bernarda na cadeia e conta para ela que Alex apareceu e que isso resultou no término de Joana e Ivan.

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 22h, logo após a novela Cúmplices de um Resgate.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.