Programação da TV Bernardo Vieira

A Garota da Moto – 22/03/2019: Entre a faca e o cafuné

A Garota da Moto – 22/03/2019: Entre a faca e o cafuné

Na série A Garota da Moto desta sexta-feira, 22 de março de 2019, tem a exibição do episódio 13, com título de Entre a faca e o cafuné.

Alex aparece no Botecão com flores e um jantar programado, mas Joana já não tem mais um pingo de paciência e o arremessa para fora de lá. Depois disso, Joana recebe um estranho pedido de socorro, que vem de uma desconhecida que está almoçando com o marido no Botecão. Joana desconfia que a mulher, Teresa, seja vítima de violência doméstica. Joana segue o casal até em casa e bate na porta.

O marido, Luiz, sempre muito educado, deixa Joana entrar, para mostrar que está tudo bem. Joana tenta convencer Teresa a falar o que está acontecendo, mas ela tem medo. Luiz inventa que a mulher é doente. Mais tarde, Teresa denuncia o marido para Joana e Luiz se transforma. Bate na mulher e ainda ataca Joana, que desmaia. Joana se recupera e enfrenta o marido abusador de Teresa, libertando-a. Enquanto isso, Liège não consegue atrair público e críticos ao Botecão. Pam acha que consegue transformar o lugar e ganha carta branca da socialite.

Pam vira hostess do Botecão, mas na tentativa de “gourmetizá-lo” só faz bobagens e ainda por cima trata mal um crítico gastronômico, que foi anonimamente ao local. Ao final do episódio, a vilã e ex-namorada do investigador prepara o bote e rende Ivan em seu carro. Naomi faz ameaças a ele e a Joana, mas ao mesmo tempo tenta seduzi-lo, sempre com a faca no seu pescoço. Depois, Naomi desaparece e deixa Ivan sem saber para onde ela foi.

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 22h, logo após a novela Cúmplices de um Resgate.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.