Giovanna Rispoli relembra sucesso em “Boggie Oggie”

Publicidade

0

Giovanna Rispoli, acaba de estrear na premiada série Carcereiros no papel de Lívia. Tendo concluído ano passado sua participação na telenovela de sucesso “Totalmente Demais”, onde viveu Jojô.

No ano de 2014 ganhou reconhecimento por seus trabalhos na TV e no cinema. Tendo recebido dois prêmios como melhor atriz mirim de TV por seu papel na novela “Boogie Oggie” e como melhor Atriz Coadjuvante no VII Festival de Cinema da Lapa, com o filme “O Menino no Espelho”.

Hoje, a atriz com 14 anos ama dançar e cantar e tem em planos também se tornar cantora. Fez aulas de teatro durante quatro anos em São Paulo e tem curso de dublagem em seu curriculo.

Atualmente a atriz trabalha no longa-metragem nacional “Fala Sério, Mãe!”, filme que trará também no elenco Larissa Manoela.

Entre 2010 e 2011, fez no teatro “Meu Amigo Monstro” e “Quando a Vergonha Bate Asas”.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Desde 2014 fazendo trabalhos de sucesso na televisão, como “Boogie Oogie”, “Totalmente Demais” e estreando agora em “Carcereiros”. Como está sendo a experiência de retornar ao cinema com o longa “Fala Sério, Mãe!”?

Ah, o “Fala Sério, Mãe!” é um filme adolescente e tem muito a ver com o que realmente  as pessoas da minha idade passam! É um filme engraçado e divertido , e eu adorei participar, fiquei bem próxima de todo o elenco jovem e foi demais!

A sua passagem em “Boogie Ooogie” como a personagem Claudia lhe rendeu muito reconhecimento, sendo indicado aos prêmios Extra de Televisão (melhor atriz mirim), Prêmio F5 (revelação do ano), e ganhado o Melhores do Ano e o Contigo! de TV na categoria de melhor atriz infantil. O que acha que a experiência de ter vivido a Claudia trouxe pra você na sua vida?

Acho que a personagem Shirley da novela “Em Família”, já deu uma boa introdução, foi apenas a primeira fase, mas uma novela das 21 e do Manuel Carlos, deu sorte.

A Claudia foi o meu primeiro papel grande na TV, que ganhou mais importância ainda no decorrer da novela e até hoje quando as pessoas vem falar comigo, comentam dela!  Foi um personagem muito marcante para mim e que com certeza abriu as portas para vinda da Jojô e Lívia. Os prêmios foram incríveis, eu realmente não esperava, foi muito especial, porque reforçou que as pessoas realmente gostaram do meu trabalho, e isso é a melhor parte de ser atriz!

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Nos dias de hoje, é difícil não dizer que as redes sociais estão cada vez mais úteis na vida dos artistas, pois ajudam a aproximar o contato dos fãs com seus ídolos. No seu caso, como é a sua relação com eles, e qual o significado que seus fãs conquistaram hoje na sua vida?

Nossa, eu tenho muito contato com eles, gostaria de poder ter mais, pois eles são o motivo de eu ter conseguido chegar até onde eu cheguei, sem eles nada teria sido possível! Eles fazem toda a dedicação e esforço valerem mesmo a pena, estão comigo sempre, mesmo eu não estando no ar, nas telinhas, eles me acompanham, é incrível, eles são demais!

Com grandes sucessos tanto na TV como no cinema. Qual a principal diferença entre trabalhar na televisão e no cinema?

Quando você faz uma novela, você tem que estar preparado para mudanças sempre e isso vai muito de acordo com a história do personagem e como o público está vendo essa história.  Normalmente são mais meses de trabalho, e que vão criando uma proximidade e amizade enorme com os envolvidos, uma rotina com aquelas pessoas. No cinema você já tem a história do seu personagem do início ao fim, e o público só vai ver quando tudo já estiver pronto. Em alguns sentidos, é melhor pra poder se aprofundar mais no personagem, saber como você vai começar e como você vai terminar a história do seu personagem. Os dois são maravilhosos, eu não tenho preferência, (risos)!

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Como você se define como pessoa e como profissional? (Giovanna por Giovanna)

Ah, eu sou uma pessoa extrovertida, alegre e bem cabeça aberta, eu gosto muito de conhecer novas pessoas, novos lugares, novas tecnologias, tendências, etc. Amo estar com minha família e amigos, viajar, ir para festas,  e claro, amo atuar e trabalhar com isso! Como profissional eu sou dedicada, e me cobro bastante, estou sempre disposta quando se trata em ir trabalhar (ou quase sempre, (risos) ) e gosto sempre de estar fazendo alguma coisa, sou bem ativa, (risos)!

Deixe uma mensagem para terminarmos.

Não deixem de me acompanhar, pois virão algumas novidades e quero todos junto comigo! Um beijãoooo e obrigada!

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Compartilhar
Aficionado pela área de entretenimento, já teve passagem por diversos projetos e tendo inclusive aos 17 anos recebido convite para seu primeiro estágio na Fazart Produções, no Rio de Janeiro. Como colunista, já passou por vários sites de entretenimento conhecidos na mídia brasileira, como o Almanaque Mídia e o Minuto Livre. Atualmente é entrevistador e colunista dos site Registro Pop e do N10 Entretenimento.

Deixe um comentário